2.06.2006

Oi gente!


Essa é só uma msg feliz para dizer que eu amo vocês do fundão do meu coração...

Acredito que não tenham noção de que vocês mudaram o rumo da minha vida, e eu sou muito grata a todos por isso....

Apesar das bagunças, "comidas de toco" e CIA, que logicamente fazem parte de uma sala de aula, todos os dias (ou pelo menos quase todos, rsrsrsr), eu saio da escola com a sensação:

escolhi a profissão certa...

Queridos, lembrem-se de que somos uma equipe, cada qual com sua função.
Temos que trabalhar juntos, e não separados...
Peço que sejam sinceros...
Falem, critiquem, sugiram...
Podem elogiar tb...(rs)

Mas saibam de uma coisa,
por mais que o estresse nos atrapalhe algumas vezes,
por mais que eu saia da sala "bufando" e dando "lição de moral" (rs)
eu realmente os amo... e faço meu trabalho com carinho...

esse é apenas um desabafo de uma professora com insônia...

Bjos




 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário