10.30.2008

Poliquetas Nereis!

Gente, olha que anelídeo mais legal!

Adoro...

4 comentários:

  1. Gésus (vestibulando)31 outubro, 2008 10:04

    Que maneiro!! eu adoro estas criaturas, a classe polychaeta, são invertebrados incríveis, depois dos cefalópodes são um dos grupos que mais me despertam adimiração, tu que filmaste? esse seres mais "primitivos" são os mais incríveis, lebro-me do pasmo que senti ao ver pela primeira vez um onicóforo e seu modo curioso de caça.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof Carol, me chamo Tatiane, moro em Curitiba PR e estou cursando o 1° ano de biologia, e procurando algumas figuras no google acabei encontrando seu blog, achei mto bom, com otimas dicas, gostaria de saber q apesar d naum ser sua aluna se posso estar tirando algumas duvidas com vc??? Por favor me responda no meu email e taty_juir@hotmail.com, aguardo alguma resposta!
    Obrigada!

    *Taty

    ResponderExcluir